2010-05-11

Adormecido

O meu lado B anda adormecido.
Mas é um bom estado sonolento.
Ao contrário da tendência da maioria dos posts até agora, este é um post que até a mim surpreende pelo que testemunha.
Passo por várias situações por dia em que a minha acção e reacção me surpreendem.
Pode ser ténue para quem observa de fora, para muitos nem isso. Mas eu vejo a diferença.
Estou muito diferente. Estou melhor. Sou melhor.
O lado B não tem de ser um lado obscuro. O lado A já o é suficientemente, ah ah!
Por isso, conforme as peças do puzzle vão encontrando o seu caminho naturalmente, menos posts down encontrarão!
Ao público menos positivo, lamento desiludir!

1 comentário:

Marco disse...

Concordo efectivamente que todos temos um lado B que luta por se sobrepor ao lado A diariamente. As circunstâncias com que somos confrontados reforçam essa dualidade e é nas situações mais extremas que o melhor/pior emerge. Ainda assim, os extremos (sejam eles quais forem) são sempre mais interessantes que o mediano...